20/12/2007

Encontrinho!!

Nosssssssssssssssa, fazia um tempão que as Cururus não se encontravam!

Já estávamos roxas de saudades!!!

Pena que foi rápido.

Eu tive que fugir do trabalho, de amigos e, até do namorido e, sem falar que eu sequestrei a Morg assim que ela chegou em casa... coitada, nem entrou em casa... era uma conversa só de sapinhas, precisávamos.

Aliás, ainda precisamos, o papo está atrasado demais, são tantas coisas que temos que conversar antes do fim do ano, que vocês não imaginam!!!

2 comentários:

Primitivo_e_Digit@l disse...

ele tá normal...ativa ele..o meu eu num tava conseguindo entrar tb..mas agora já sei como é... bjs!!

Anônimo disse...

aiiiiiiii Faninhaaaaaa... só hoje lembrei de ver esse post... não apareceu a atualização no meu e-mail... enfim, tive uma idéia... VAMOS MARCAR UM VINHOZINHO COM VIOLÃO E MUITA CONVERSA AQUI EM CASA????????????

Beiiiijooos!