10/10/2007

Pra não perder o costume...

Em abril, qnd eu voltava da viagem pro sul... tirei foto de uns cururus lá no aeroporto de POA...
Segunda-feira passada, eu voltei de uma viagem maravilhosa pro ES... e qnd fiz uma conexão no aeroporto de BSB, achei maaaaaaais cururus, e pra não perder o costume, tirei fotinhas pra provar que os cururus dominam o mundo!...

Tem cururu tímido...
Tem cururu fazendo yoga...
Tem cururu fumando...
Enfim, tem cururu pra todo lado!!!
Mas os cururus do meu coração não são verdes e nem comem mosca...
HEHEHEHEHEHE
Beijos!




2 comentários:

Morgana disse...

Obs.: Eu não comprei nenhum... pq esses cururus estão pelo OLHO DA CARAAAAAAAAAA... e eu to pobre, aceitando doações, inclusive... kkkkkkkkkkkkkkk...

Beijos!

Fana Fanii disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei os cururusssssssssssss... todos, todos!!!