03/07/2007

SAUDADE DE POSTAR... hehehehe

Então que depois que cancelei meu blog nunca mais tive o prazer de me estressar com o Blogger...
Nunca mais tive que esperar horas pra essa coisinha abrir... pra carregar uma fotinha...
Deu saudade, né?
Então lembrei do Cururu e passei aqui pra tirar as teias de aranha já que quase não postamos aqui!
Hahahahahaha!
Aproveito pra me dar os parabéns pelos meus recém-feitos 24 aninhos (virei veado... brincadeirinha!)
Também quero me dar os parabéns pq ontem fez um ano que eu realizei meu sonho de saltar de PARA-QUEDAS!
Nem preciso repetir que foi perfeito! Afinal, já disse isso pra todo mundo e em todos os lugares, blogs, orkuts, msn´s e afins...
BEIJINHOS!

Um comentário:

hotspot_fortaleza disse...

Oiii, passando p/ conhecer seu blog ...

beijokas ...



HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/